BANNER

sábado, 11 de abril de 2015

Após briga banal, homem corta pescoço de mulher em Rosário

Material apreendido: tesoura (vítima) facão (acusado)
Curta a página do Blog no Facebook

São Simão - Uma briga banal por pouco não acaba em tragédia nesta nesta sexta-feira (10) no povoado São Simão, zona rural do município de Rosário. Um homem identificado pela policia militar como, José Inaldo Santos Silva de 51 anos, desferiu um golpe de falcão profundo no pescoço de sua companheira, Cândida Maria dos Santos, 28 anos, moradora do Povoado Providencia, que foi levada as pressas para hospital municipal.

Os envolvidos possuía um relacionamento amoroso e tiveram um desentendimento, onde ambos estavam embriagados, sendo que a vítima desferiu primeiro um golpe com uma tesoura no acusado e este pegou um facão e cortou o pescoço da vítima, provocando um ferimento profundo. 

Logo após a vítima ser socorrida, a mesma foi encaminhada para São Luís em estado grave. O acusado foi detido e apresentado na DP de Rosário.

Cidade Nova - No referido bairro considerado um dos mais tenso do município, foi registrado durante a tarde desta sexta-feira (10) um disparo de arma de fogo, onde atingiu Wilkson Sousa Barroso, vulgo "Wil".

Segundo informações repassada a vítima não soube explicar o motivo do disparo que o atingiu. Wil tinha sido preso e encaminhado a delegacia um dia antes de ser alvejado pelo disparo no bairro Cidade Nova.

Cachoeira Grande - Uma operação da policia militar prendeu no município de Cachoeira Grande um homem ainda identificado, suspeito de delitos no local e ser um suposto foragido da penitenciaria de pedrinhas.

A abordagem do suspeito foi feito ainda numa área de vegetação, onde seria local de sobrevivência do conduzido. O homem foi apresentado a delegacia onde foi tomada as medidas cabíveis contra o suspeito

Nenhum comentário: