Enfermeira morta |
Conhecido como "Marcos Matador", acusado foi preso com o celular da vítima e confessou o crime. Ele é suspeito de outros assassinatos de mulheres
No início da noite desta terça feira polícias da SEIC e da PRF encontraram o corpo da jovem Willna, a técnica de enfermagem desaparecida desde a última quinta feira quando saiu do trabalho, no Complexo de Pedrinhas.
Após intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil chegou ao principal suspeito do homicídio. Chama-se Marco Aurélio. Ele levou a polícia ao local do crime e confessou a forma brutal como matou Willna.
Ele também é suspeito de outros assassinatos de mulheres. Entre as quais uma jovem que se dirigia para uma parada de ônibus em Pedrinhas. Esta também foi morta violentamente, além de estuprada.
A polícia abordou Marco Aurélio no fim da tarde desta terça feira e com ele encontrou o celular da vítima.
Acusado de matar enfermeira |
A partir daí, Marco, que também é conhecido como "Marquinhos matador" não teve como negar a participação no crime. Ele levou a polícia até o corpo da jovem, que estava estrangulada, despida e com o encostada em uma árvore em um matagal por trás do bairro Pedrinhas.
O acesso utilizado pelos policiais da SEIC e da PRF para chegarem ao local foi na altura do km 16 da BR 135.
Com a prisão e a confissão detalhada deste caso, a polícia espera elucidar outros homicídios de mulheres, especialmente naquela área. Willna é irmã de um policial rodoviário federal, que recebeu total apoio da Polícia Civil e da PRF para descobrir o paradeiro da jovem desaparecida.
Núcleo de informações da PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário