BANNER

domingo, 19 de abril de 2015

Três crimes nas ultimas 24h em Rosário

Renato Rabelo

Entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste domingo (19) foi registrado no município de Rosário, três homicídio. Uma estatística alta para um fim de semana.

- O primeiro ocorreu no bairro Cidade Nova, onde uma vítima conhecida pela alcunha de "Wil" foi alvo de disparo de arma de fogo enquanto dormia em sua residencia. Wil foi assinado com característica de acerto de contas.

- O segundo foi ao irmão do secretário de cultura do município, que foi encontrado morto em sua própria residencia com um perfuração na barriga. Até o momento não se tem o autor de crime.

- O terceiro assassinato aconteceu na madrugada deste domingo (19), novamente no bairro Cidade Nova, onde a vítima identificado por Renato Rabelo Rodrigues de 26 anos foi surpreendido por um golpe de faca e foi a óbito ainda no local.

Segundo informações da polícia a crime teve motivação de uma rixa. A vítima era morador da vila São Domingos, no município. O mesmo estava no bairro devido uma festa reggae que acontecia no local.

Cabe esclarecer que os crimes que aconteceram nas ultimas horas, provavelmente não tem ligação, um com o outro. Segue agora a investigação a policia civil.

Um comentário:

TÓ DE OLHO ROSÁRIO-ROSÁRIO-MA disse...

mais um crime que acontece em festa de regaae na cidade nova , e que não poderia acontecer tal festa , e o omicidio poderia não ter acontecido , se o delegado não desse as licenças sem observar as determinações legais, mais em rosário basta ter um notbook e quintal cercado que o delegado fornece a licença para realização de festa , porque bar é bar festa é pra ser realizada em clubes, e todos os omicidios ocorridos em festas em rosario nos últimos 15 anos foi em bar, portanto cabe a polícia civil agir com mais critério e responsabilidade na hora de dar a autorização para tais fins