BANNER

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A unica agencia de pé...

Agencia do Banco do Brasil em Rosário

As agencias bancarias tem sido alvo fáceis de criminosos ao longo dos últimos 5 meses do anos no estado do Maranhão, e vem causando grandes transtorno a clientes de vários municípios, principalmente os município situados na região do munim.

O banco do Brasil, é sem duvida a agencia que concentra maiores números de clientes particular, empresarial e de funcionalismo publico da região. Isso faz com que as agencias agregue em seus caixas de auto atendimento um grande quantidade de cédulas, para garantir o atendimento de seus clientes, que pagam pelo serviço.

A cerca de dois meses a agencia do Banco do Brasil em Humberto de Campos foi alvos dos criminosa, onde na ocasião o cofre e o prédio foram estourados. Já na madrugada deste domingo (07) no município alvo foi, Santa Rita, um bando chegaram a detonar dinamites no interior do banco, deixando o local improprio para uso de clientes.

Na regional do município de Rosário, que tem em sua esfera 12 cidades, apenas uma (Rosário) das três (Humberto de Campos e Santa Rita) maiores agencia do Banco do Brasil esta em pleno funcionamento. A falta das duas agencias estouradas, vai acarretar o atendimento na agencia do Banco do Brasil em Rosário, que diga de passagem já trabalho no limite de funcionamento e atendimento nos autos atendimentos.

Agencia do Banco do Brasil em HC sendo reconstruída após explosão
Em outros município menores, como Bacabeira, Morros, Axixá, Presidente Juscelino...o Banco do Brasil, atende os clientes e funcionários públicos, com apenas um queche de auto atendimento, que fica na maioria das vezes sem dinheiro; já temendo novos ataques de quadrilhas organizadas. 

Em Humberto de Campos, município distante 110 km de Rosário, teve a agencia explodida no começo do mês de abril, e só durante essa semana foi iniciada a parte da alvenaria do novo prédio, que ficará localizado no mesmo lugar. A previsão de funcionamento da agencia no município deve levar mais três meses.

Para clientes que precisam realizar grandes saques em dinheiro ou grandes transferências bancarias, resta agora a opção da capital ou espera atendimento na demorada fila no Banco do Brasil em Rosário.

Nenhum comentário: