Rede lança campanha pedindo por nova eleição - A Rede Sustentabilidade lança, amanhã, a campanha "Nem Dilma Nem Temer, Nova Eleição é a Solução", pedindo por nova eleição presidencial. O ato, em Brasília, terá participação de membros da legenda, como a ex-senadora Marina Silva parlamentares na Câmara e no Senado.
Para o partido, a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer são responsáveis pela crise brasileira e um novo pleito permitiria que a sociedade revisse sua escolha para o cargo por meio do voto.
Na pesquisa Datafolha de março, Marina lidera numericamente as intenções de voto para a Presidência da República em 2018 e tem entre 21% e 24% das intenções de voto, dependendo de quem for o candidato do PSDB.
Mais um do PMDB exonerado - A presidente Dilma Rousseff exonerou, hoje, Vinícius Renê Lummertz da Silva do cargo de presidente da Embratur. Silva era vinculado ao PMDB de Santa Catarina, primeiro diretório do partido a declarar o desembarque do governo petista.
A agência é uma autarquia do Ministério do Turismo e é responsável pela promoção do Brasil em outros países. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda. Ainda não há indicação de um substituto. Silva tomou posse do cargo em maio de 2015, quando Temer assumiu o comando do país por alguns dias enquanto Dilma cumpria agenda oficial no México. (Folha de S. Paulo)
Jarbas e Rosso na disputa para substituir Cunha - A presidente Dilma Rousseff e o vice, Michel Temer, dão como certo o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) da presidência da Câmara dos Deputados em alguns meses, em velado acordo dele com seus pares para salvar seu mandato.
Com a previsão deste cenário, duas alas trabalham desde já para emplacar o futuro comandante da Casa, independentemente do que está por vir, com o impeachment ou não de Dilma Rousseff.
Os ministros palacianos querem o deputado Rogério Rosso (PSD-DF) no cargo, o atual presidente da comissão do impeachment. Michel Temer e aliados atuam pelo veterano Jarbas Vascondelos (PMDB-PE). (Coluna Esplanada)
Cid Gomes pediu o impeachment de Michel Temer nesta sexta-feira - Além de não ter educação, Cid Gomes aparenta também ser um 'Sem Noção', querendo o impeachment do vice-presidente Michel Temer com base em mentiras, afirmações e conclusões descabidas.
O que ele não percebeu é que a população já está cheia de políticos que criam factóides para aparecer na TV ou barganhar cargos aproveitando-se do momento de crise pela qual o governo Dilma atravessa e que precisa desesperadamente de apoio de pequenos partidos para tentar escapar do impeachment. (Estadão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário