Arquivado por Cunha - Nove pedidos de impeachment apresentados à Câmara, sete contra a presidenta Dilma Rousseff e dois contra o vice-presidente Michel Temer, foram arquivados nesta segunda-feira (4) pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).
Entre os pedidos arquivados, está o apresentado na última sexta-feira (1º) contra Temer pelo ex-governador do Ceará Cid Gomes.(Agencia Brasil)
Com ou sem Dilma – A 19ª Marcha dos Prefeitos em Brasília, marcada entre os dias 9 e 12 de maio, deve ocorrer num cenário bem diferente do que foi inicialmente traçado pela Federação Nacional dos Prefeitos: nesta data, provavelmente Dilma nem o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estejam mais no poder. Mesmo assim, o evento será mantido, segundo o tesoureiro da Amupe, Eduardo Tabosa (PSD), prefeito de Cumaru, integrante da diretoria da FNP.
PF protege juízas – A Polícia Federal deflagrou, ontem, no Estado, a operação Égide de Athena para desarticular esquema criminoso que ameaçava duas juízas federais pela internet. De acordo com nota divulgada pela PF, o crime teria sido encabeçado por Isak Francisco dos Santos, que cumpre pena no Presídio Aníbal Bruno, no Recife. As juízas ameaçadas foram responsáveis pela prisão dele. Agora, o condenado será transferido para Presídio Federal de Segurança Máxima. (Por Magno)
As investigações da Operação Lava Jato têm corroborado os indícios. Já o presidente do pequeno PRTB, Levy Fidelix – candidato a presidente da República há três eleições - dá uma de profeta em meio ao caos: “Os grandes partidos estão prostituídos. É a hora dos pequenos. Não sou Deus, mas vejo que terá impeachment e em outubro novas eleições para presidente'', projeta, sobre a conjuntura atual. (Coluna Esplanada)
Nenhum comentário:
Postar um comentário