Mais uma vez a cidade de Santa Luzia do Tide, a 294 km da capital São Luís, voltou a ser alvo de bandidos que fortemente armados causaram terror e assaltaram a agência do Banco do Brasil. Segundo informações o bando era formado por cerca de 20 homens ocupando quatro veículos.
O assalto teria acontecido por volta das 22h00min desta quarta-feira (06).
Desta vez os bandidos foram mais audaciosos, se espalharam pela cidade, fizeram reféns, interditaram estradas que dão acesso a Santa Luzia do Tide, usando carretas, e trocaram tiros com a Polícia Militar.
A ação, segundo os moradores durou pouco mais de 30 minutos. Os reféns num total de 15 pessoas foram obrigadas pelos bandidos a subirem numa carroceria do veículo, e foram levados durante a fuga.
Reforços como o Comando Tático Aéreo e policiais militares de Pindaré e Santa Inês foram acionados.
Câmeras de seguranças flagraram alguns bandidos durante a ação criminosa. Todos estavam encapuzados, que pode dificultar o reconhecimento dos assaltantes.
Na lista de cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano, Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia, Peri Mirim, Colinas, Nova Olinda do Maranhão e agora Santa Luzia do Tide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário