BANNER

terça-feira, 3 de março de 2015

Gaúcha recebe apoio nas redes sociais e o Maranhão continua esculhambado

A gaúcha Isabela Cardoso, que classificou a cultura do Maranhão de horrível, chamou a maioria dos homens da nossa terra de malandros e as mulheres de piriguetes, e disse ainda que somos um povo semi-analfabeto, pelo visto, não está só.

Além de ganhar o apoio de uma parcela significativa dos próprios maranhenses, agora passou a ser defendida nas redes sociais em todo o Brasil, e o Maranhão caiu na lama.

Veja abaixo o exemplo dessa internauta:
clara

Um comentário:

Unknown disse...

É uma pena abrir um blog de noticias de sua região e ler mensagens tão ofensivas e preconceituosas como estas, postadas por pessoas pobres de espirito, que dão tanta enfase a esse tipo de agressão banal. Essa "Gaucha" fala tão mal do maranhão e ficou um ano e sete meses em imperatriz, trabalhando se ela é uma pessoa que não tolera esse estado pra que permanecer tanto tempo, se não gosto de um lugar simplesmente vou embora dele. Não importa se vou perder o emprego ou não. E não preciso falar mal. Pois enquanto a fama dos homens maranhenses é de serem malandros como ela mesma relatou, as dos conterrâneos dela todo o resto do Brasil sabe, não é necessário que eu fale. Assim como o maranhão tem suas mazelas, todos os outros estados também têm, e o Rio Grande do Sul não está isento disso. Tenho muito orgulho de ser maranhense e sei o papel de meus conterrâneos antepassados na formação histórica e social dessa nação. Só para terminar deixo um recado a essas pessoas, lembre-se pobre não é só o maranhão, SEU ESPIRITO TAMBÉM.