BANNER

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Passagem de comando da 7ªCI acontece nesta quinta (28)


Durante parte da manhã de segunda-feira e terça-feira (26), o comandante da 7ªCI, Major Roberto Filho esteve reunido com a tropa de policiais militares, para anunciar oficialmente a sua saída e aproveitando o momento para fazer a despedida pessoal a cada um dos policiais.

Na preleção do Major Roberto, que está no comando da 7ªCI a dois anos e três meses, fez um discurso emocionado; durante sua fala o Major fez um balanço de suas atividades e de várias conquistas obtidas ao longo do tempo que ficou no comando. Um dos destaques apontados pelo comandante foi a harmonia entre o comando e seus policiais.

Nesta quarta-feira (27), o comandante vai realizar uma visita de despedida a sala de aula dos novos policiais que estão em formação, para atuarem na região. A itinerância de despedida que o Major Roberto pretendia realizar em cada cidade foi cancelada, por conta da data de passagem de comando ter sido definida para esta quinta (28), às 08h30min.

Iniciada a transição para o novo comandante

A reunião de transição aconteceu durante a tarde desta terça-feira (26) no gabinete do comandante na sede da companhia independente de Rosário. Estiveram presente na reunião o comandante Major Roberto Filho, o sub-comandante, Capital Pereira e novo comandante, Major Emerson Farias, onde puderam alem de conhecer a parte burocrática da CIA, tiraram um tempo para ter afinidade com a nova equipe de trabalho.

A reunião com o novo comandante foi basicamente para tratar de assuntos internos e inerentes ao serviço da Companhia, como: quantitativo de funcionário, viaturas (carro e moto), obras a serem terminada, finanças, documentações e outros assuntos inerentes as atividade da 7ªCI.

Nenhum comentário: