Um traficante de São Luís foi preso, na cidade de Rosário, a 70 quilômetros de São Luís, neste sábado (7). Ele foi identificado como Cleyton Costa da Silva, de 30 anos, e foi descoberto pela polícia depois denúncia sobre um plano de assassinar o major Zadoque, comandante do policiamento da cidade do interior.
De acordo com a polícia, o suspeito é morador da Vila Embratel, em São Luís, e deixou a capital rumo a Rosário levando 170 petecas de crack e uma pistola. Ele estava abastecendo os pontos de venda de drogas em um honda Civic qundo foi encontrado pela polícia. Durante a abordagem, Cleyton resistiu e foi baleado no joelho. A polícia apreendeu a arma e a droga que estavam com ele.
A polícia chegou até Cleyton após receber informações de que ele pretendia matar o comandante do policiamento da cidade, o major Zadoque. “Segundo informações que recebemos, ele afirmou que ia trazer um pessoal de São Luís para tentar me eliminar porque eu estou atrapalhando os negócios dele”, contou o major em entrevista à rádio Mirante AM.
O suspeito foi socorrido e, posteriormente, conduzido de volta para São Luís, pois havia a suspeita de que bandidos da cidade poderiam tentar resgatá-lo. Do G1.
Morros: Os acusados Wesley Anderson Sampaio Amaral e Carlos Ataíde Feitosa foram abordados por volta das 16h quando a guarnição foi apurar uma denuncia de trafico de drogas na rua doutor Paulo Ramos numero 20 no centro de Morros.
Quando avistou os dois elementos acima que de imediato empreenderam fuga no interior da residência onde Wesley tentou sacar de uma arma de fogo com numeração raspada onde foi contido pela guarnição, no interior da residência foi apreendido e restante do material acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário