Domingas Xavier dos Santos, 36 anos |
A polícia civil de Rosário, localizou na tarde deste sábado (07) a sequestradora da criança recém-nascida que foi raptada do terminal rodoviário de Rosário na ultima quinta (05), enquanto a mãe foi distraída, comprando remédio e frutas.
A sequestradora identificada por, Domingas Xavier Santos de 37 anos, foi encontrada no povoado Buriti dos Ramos, zona rural do município de Morros; com a mulher foi encontrada a criança recém-nascida que estava no braço das mesma.
Segundo o marido da acusada, Daniel dos Santos, morador do povoado Buriti dos Ramos, a acusada teria saído de sua residencia no dia 10 de fevereiro, com a barriga de gestante, dizendo que iria para a casa de familiares para ganhar (parir) a criança do casal. No entanto o mesmo não desconfiou que a criança levada por ela seria sequestrada.
Maria Dalcinéia e sua filha |
- Domingas, foi surpreendida por três investigadores da policia civil (Carvalho, Mendosa e Mauro), quando tentava se deslocar de uma localidade a outra em um veiculo Toyota Bandeirante.
As investigações coordenada pela delegada da Mulher, Pollyana Costa, foi baseada em informações de populares, videomonitoramento e rastreamento via telefone celular da acusada, que foi um dos pontos determinante para localização da sequestradora e a criança.
A mãe Maria Dalcinéia, ainda muito abalada e chorando recebeu a criança da mão de uma investigadora de policia na delegacia, e num gesto natural a filha foi acalentada nos braços da mãe. Logo em seguida a criança juntamente com a mãe foram levados para realizar alguns procedimento no pronto atendimento de saúde do município.
Segundo informações preliminares apontam que Domingas estaria em liberdade condicional, por um caso parecido. Ela seria acusada de envenenar e matar uma amiga para ficar com o bebê dela, mas o caso será ainda averiguado.
Um comentário:
Meu Deus! Até onde vai a maldade do ser humano,só Deus pra ter misericórdia .
Postar um comentário