BANNER

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Jefferson Calvet se viabilizando para ser o vice de Fernanda Gonçalo em Bacabeira


O ex-vereador e blogueiro Jefferson Calvet (PSC) tem se articulado para a disputa eleitoral no município de Bacabeira, cidade vizinha a Rosário. Ele, ao lado de pelo menos mais duas frentes, é cotado para assumir a vaga de vice-prefeito na chapa da pré-candidata Fernanda Gonçalo (PMN), esposa do ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB).

Na última terça-feira, 07, em São Luis, Jefferson foi recebido pela prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), onde trataram de projetos eleitorais, incluindo 2016, como o próprio ex-vereador fez questão de postar em sua página nas redes sociais.

Na verdade, segundo apurou o Diário, Jefferson está se viabilizando politicamente para chegar forte na disputa eleitoral, seja para vereador ou mesmo vice. Como a prefeita Maura Jorge surgiu com muita força a nível estadual nos últimos meses, o ex-parlamentar tratou logo de se aproximar politicamente dela para fortalecer seu projeto em Bacabeira.

A prefeita Maura Jorge, que já foi deputada estadual por três mandatos, é o atual nome em evidência para combater Flávio Dino (PCdoB) nas eleições de 2018 para governador.

Agora é agregar alguns partidos que dão apoio à candidatura de Fernanda na cidade de Bacabeira para que o projeto siga como planejado.

Nenhum comentário: