BANNER

quarta-feira, 8 de abril de 2015

O articulador de política solitário...

Calvet Filho, articulador de politica da região

Parti I - O recente empossado articulador político e eterno pré-candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho, tem sua imagem de “bom menino” cada dia mais manchado devido as constantes presepadas e várias tentativa de ludibriar a população rosariense.

Uma das mais recentes é a tentativa de aproveitamento na classe dos seguranças privados da região do munim, mais precisamente do município de Rosário.

Orientado pelo Inspetor regional, Marcelo, dos assuntos que se passa na classe dos vigilantes, Calvet Filho busca uma tentativa indevida e não oportunas de intermediar o que já é judicial.

O pré-candidato chegou a se oferecer ou seja se intrometer nos assuntos particular e de justiça dos vigilantes. Quanta falta de amadurecimento político! 

Parti II - Afinal o cargo de articulador político dado ou seja criado pelo governador, para manter Calvet Filho quieto no seu lugar, não foi aceito pela população como cargo de competência. 

Calvet chega a ser desconhecido e solitário, no mundo da politica na região. Nem aliados e nem prefeitos não assuntam o articulador politico.

A prova podemos ver na visita do prefeito do município de Barrerinhas, Léo Costa, durante a semana. O mesmo esteve com o governador Flávio Dino em busca de parcerias para o município, visando atender melhor o visitante que escolhe os lençóis maranhense para passar o fim de semana e feridos. 

Ele que sempre buscou o individualismo durante sua trajetória política, acabou distanciando aliados e os executivo de vários municípios da região. Ainda de acordo com as informações Calvet Filho, já articula PARA ELE uma sala com ar condicionado no prédio da gerencia regional de Rosário.

Coladinho com o outro pré-candidato Willame Anceles, na gerencia. Parece que isso não vai acabar bem.

Nenhum comentário: