Um homem identificado até o momento por William de aproximadamente 21 anos, foi alvo de quatro disparos de arma de fogo quando estava na rua próximo da residencia onde a vítima morava.
Segundo informações repassada a vítima estava encerrando uma brincadeira de empinar pipa quando foi surpreendido por duas pessoas em uma moto, que disparou contra o mesmo.
O crime aconteceu na rua do Tamarineiro, por volta de 18h20min. O autor realizou 4 disparos, sendo que apenas um atingiu o peito, ceifando a vida de William. O corpo da vítima foi levado para necrotério do hospital municipal de Rosário, onde permanece para liberação dos familiares.
Tumulto no desfile cívico - Um tumulto em decorrência do homicídio tomou conta do desfile cívico que estava sendo realizado na praça da Matriz em Rosário. Apesar do crime ter sido praticado alguns quarteirões do local de apresentação, alguns desencontros acabaram prejudicando o andamento da apresentação.
Durante a passagem do desfile, familiares da vítima estavam prestigiando a tradicional apresentação em comemoração a pátria, quando receberam a noticia da morte de seu ente querido. Diante da noticia familiares se desesperam e sairão correndo da praça lotada de pessoas.
A ação dos familiares causou um mal entendido nos espectadores, que junto se desesperaram e correram junto, causando uma verdadeira confusão. De acordo com a policia militar no tumulto ninguém foi ferido e preso, já que outrora o alarme de briga ou crime na praça era falso.
O desfile cívico precisou ser interrompido, pois várias crianças acabaram se perdendo dos pais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário