BANNER

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Policia Militar prende autor de homicídio na Vila Esperança em Rosário


No incio da manhã desta sexta-feira (11) o município de Rosário, registrou o terceiro homicídio durante a semana. Diferente dos outros dois últimos homicídios, o que foi praticado hoje deixa claro que não tem ligações com os anteriores.

O crime acontece no bairro Vila Esperança e a vítima foi identificada sendo Raimundo Nonato da Conceição Mendes, vulgo "Fole" que levou vários tiros disparados por um pistola 380, o principal suspeito dos disparos está sendo Genival de Sales Santos que está a disposição da justiça na delegacia regional de Rosário.

Segundo informação repassada a redação, o crime teria motivação de rixa. A vítima Raimundo Nonato teria no ano de 2011 juntamente com um comparsa realizado um assaltado a residencia onde Genival de Sales tinha uma venda próximo a fabrica de coco; na ocasião um dos assaltantes teria saído bastante ferido, já Genival proprietário do estabelecimento teria saído com ferimentos no pescoço.

A vítima Raimundo Nonato que teria praticado o assalto na época estava ameaçando o autor dos disparos. O comparsa de Raimundo Nonato que praticou o assalto a residencia de Genival foi executado meses depois no quebra-mola próximo ao posto de combustível São Paulo na BR 402.

Policia Militar prende o autor: Poucas horas depois do crime a guarnição da policia militar da 7ªCI prendeu o Sr° Genival de Sales Santos portando uma pistola 380, o mesmo confessou ter sido o autor de um homicídio na manhã de desta sexta-feira na cidade de Rosário.

Materiais apreendidos: 01 alicate; 01 lanterna; 01 celular nokia; 01 óculos; 02 carregadores de pistola; 01 pistola 380 de n° kgm 11610; 01 faça; 25 munições intactas; 01 porta cédulas 01 CNH; 01 documento de registro da arma de n° 002326436;

Após buscas pelo registro da pistola 380 usada por Genilva de Sales, autor do crime, foi constatado que a arma tem registro na Policia Federal e estava liberada apenas para domicilio, não sendo permitido uso em via publica.

Apesar do comparsa de Raimundo Nonato ter sido executado em 2011 em via publica, nada liga o crime a Genival preso durante amanhã.  

Nenhum comentário: