O serviço de inteligencia da policia militar de Rosário prendeu ainda em flagrante no final da manhã desta quarta-feira (09), o principal suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo que vitimou na noite ontem (08) o jovem Williame Santos Cantanhede de 21 anos, com quatro tiros.
As informações começaram a ser colhidas ainda pela guarnições que estavam de serviço e que se deslocou para o local do homicídio para colher informações e tentar localizar os suspeitos.
Populares que estavam no local informaram a policia que o indivíduo conhecido como Zezinho é que havia efetuado os disparos.
A policia militar agiu em menos de 24h, dando um resposta a sociedade, que ficou abalada com a gravidade e ousadia que a dupla agiu. Zezinho estava numa residencia no bairro Argentina quando foi surpreendido pela policia militar.
Ao chegar na residência as guarnições encontraram o indivíduo de posse de um Revólver calibre 38, com 05 munições intactas e mais R$ 330,00, foi dado voz de prisão ao mesmo e apresentado na DP de Rosário para as devidas providências.
Resultando-se que o conduzido já é um velho conhecido pela Polícia, inclusive suspeito de ter cometido cerca de mais 03 homicídios na região e de ter uma rixa com indivíduos que residem na Travessa da Conceição que é conhecida como Rua do Tamarineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário