BANNER

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Prefeita Irlahi Moraes visita construção de casas populares em Rosário


A administração municipal preocupada com o bem estar da população rosariense, em especial, os mais carentes têm conseguido através de ações concretas que famílias sejam beneficiadas com a estrutura mínima de necessidade básica de moradia e saneamento. 

Prova disso, é a construção de 300 casas populares na cidade que serão disponibilizadas de forma gratuita através de sorteios em 2016.

A prefeita Irlahi Moraes visitou na tarde da ultima quinta feira (10), o conjunto habitacional que está sendo construído pela Prefeitura em parceria com o Ministério das cidades. O residencial contará com uma infraestrutura completa; com pavimentação, rede de esgoto sanitário, abastecimento de água, rede elétrica, drenagem, posto de saúde e escola.

- “Com imensa satisfação que assinamos esse contrato para construção dessas casas, pois mais de 300 famílias serão beneficiadas e passará a morar com dignidade, este projeto vai beneficiar cada vez mais a população rosariense, estou muito feliz”, afirmou a prefeita.

O Residencial Jose Ferreira Lima está localizado na Vila Diná Oliveira. As casas possuem 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e aquecedor solar. O projeto faz parte do Programa minha Casa Minha Vida, mas, com a iniciativa da atual administração municipal que foi em busca do projeto e que visa a qualidade de vida dos rosarieses.

Segundo a prefeita Irlahi Moraes, além dessas 300 casas que estão em fase de conclusão, tem outro residencial que também já iniciaram as obras.

2 comentários:

jo disse...

Essas casas não é as mesmas casas que a irlahi não queria assinar o convênio e que só assinaria se o convênio fosse com a construtora do pai de sua filha pedro vasc..

anonimo disse...

Nao esta muito claro essa informação... pois essas casas é do programa minha casa minha vida, financiamento via CEF e q beneficia famílias com ate dois salários utilizando ainda o FGTS, para abatimento de 90 porcento ... gostaria q o blog publicasse essa informação com veracidade. Pois nao é isso q CEF nos informou.