BANNER

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Candidata Irlahi Linhares Agenda a Vinda de Ministro e Senador para Rosário-MA



A candidata a prefeita de Rosário pelo PMDB, Irlahi linhares, estar mantendo o movimento em busca de voto a todo vapor no município e em seus povoados, não tendo tempo a perder a candidata faz aliança como deputados estadual e confirma a vinda de ministro e senador em apoio a sua campanha em Rosário.

A informação passada confirma a participação do então Ministro do Turismo, Gastão Vieira e do Senador João Alberto na campanha de Irlahi linhares em 2012.

Sendo agendado a participação do Ministro Gastão Vieira para o dia 01 de setembro em Rosário e a vinda do então Senador fica para o dia 10 de setembro no povoado São Simão, local em que realizará seu primeiro comício de sua campanha eleitoral.

Pelo menos seram realizados quatro comício em sua campanha, sendo dos quatro, dois já definidos, um será feito em São Simão e outro fica para encerra a campanha em Rosário, com data e participação ainda não agendada.

Um comentário:

lizcantanhede@hotmail.com disse...

Besta é o povo se cair mais uma vez na conversa desses sangue suga. Ministro, Senador, deputados, não estão nem aí para nós, o que eles querem é garantir votos para eles daqui a dois anos. Não é possível que a sociedade rosariense ainda vai cair nessa. ACORDA ROSÁRIO! Vamos acreditar que a mudança vem, mas se colocarmos trabalhadores para governar o nosso município. Vamos votar em pessoas humildes como nós. REFLITAM!!!