BANNER

terça-feira, 28 de agosto de 2012

PM realiza prisões neste final de semana em Rosário


Duas ações da Polícia Militar, durante este fim de semana, resultaram, em Rosário, na prisão de dois homens e na retirada de mais uma arma de fogo de circulação.

Na primeira ação, a PM conduziu ao Plantão policial na Delegacia Regional de Rosário, Edilson Gomes Coelho. Segundo informações policiais, ele é acusado de ameaçar e tentar agredir sua própria irmã Michele Santana da Cruz.

Após ser detido pela PM, Edilson Gomes foi autuado por crime previsto no Art. 147, do CP, c/c Art. 7º, II, da lei 11.340/06. Foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo. Edilson permanece custodiado na Delegacia Regional à disposição da Justiça de Rosário.

Já na madrugada de domingo (26), por volta das 3h, a PM localizou na unidade médica do município, José Divino Nascimento, no momento em que este estava sendo atendido por conta de um ferimento feito a bala na perna esquerda. Em poder dele, a Polícia apreendeu uma pistola marca Taurus, calibre 7.65 mm.

Após receber voz de prisão e ser liberado pelos médicos, José Divino foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Ele foi autuado no Art. 14 da Lei 10.823/03. Ele se encontra detido na Delegacia de Rosário. A arma foi encaminhada ao Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim).

SSPMA


O blog foi informado pela policia militar do município que durante a tarde de ontem (27), no horário de funcionamento do Banco do Brasil, uma pessoa que teve a identidade preservada foi vitima da uma saidinha de banco, pratica rotineira na capital e interior do maranhão.

A vitima foi abordada logo após a a sua saída da agencia no centro da cidade, foram levados da vitima uma quantia de aproximadamente 12 mil reais.

Nenhum comentário: