BANNER

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Funcionário negocia titulo eleitoral em Pirapemas-MA



Imagem meramente ilustrativa


A imprensa local recebeu denuncias gravíssima envolvendo um funcionário do cartório eleitoral em Pirapemas. Este servidor cedido pela prefeitura a justiça eleitoral estaria NEGOCIANDO títulos de eleitor.


O esquema funciona com os eleitores que tiraram títulos recente. Abaixo irei usar nomes FICTÍCIOS para informar como é a fraude.


"Chico vai até o cartório eleitoral tirar o título, Chico então é informado pelo funcionário do cartório eleitoral que no prazo de 30 dias o título irá chegar, no prazo dado pelo servidor, Chico retorna ao cartório para pegar seu título, só que é informado pelo funcionário do cartório que o título ainda não chegou. Chico que não tem nada de bobo vai até o fórum eleitoral na cidade de Coroatá e para sua surpresa Chico é informado que seu título já foi entregue. Consta nos registros da justiça eleitoral que o título de Chico já foi entregue e inclusive com a guia de recebido assinado, só que Chico não recebeu título algum".


Baseado neste relato, se deduz que títulos estariam sendo negociados para pessoas de má fé votarem nas eleições de Outubro.

A 68ª Zona Eleitoral tem que investigar este caso e punir quem estiver com este tipo de "Maracutaia".

Nenhum comentário: