BANNER

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Axixá sedia etapa da Copa Maranhão até domingo



SÃO LUÍS - Até o próximo domingo (5), a cidade de Axixá sediará a segunda etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18, que dará ao campeão uma premiação de R$ 10 mil ou uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao todo, quatro equipes estão na disputa da etapa Munin/Lençóis. Além de Axixá, as equipes do Comercial (Rosário), Morros e Palmeiras (Morros) participam dos jogos desta etapa.

No congresso técnico realizado na última quarta-feira (1º) ficou decidida a fórmula de disputa. A etapa Munin/Lençóis será disputada em turno único, onde todas as equipes jogam entre si. O time que somar o maior número de pontos se classifica para a fase final da Copa Maranhão.

“A expectativa nesta etapa aqui em Axixá é a melhor possível. Assim como aconteceu na etapa de São Luís, que foi um sucesso, acreditamos que a etapa Munin/Lençóis seja bem disputada dentro de campos. Os times participantes são fortes e, tenho certeza de que, quem se classificar para a fase final, representará muito bem a região”, destacou o diretor técnico da Copa Maranhão de Futebol Sub-18, Marlos Lamar.

Copa Maranhão

Este ano, a Copa Maranhão de Futebol Sub-18 está sendo disputada em quatro etapas: São Luís, Cocais/Mearim, Munin/Lençóis e Sul/Baixada. Os vencedores de cada etapa se classificam para a fase final que ocorrerá no mês de setembro em local ainda a ser definido pela organização da competição.

As inscrições para a terceira etapa da competição, Cocais/Mearim, já estão abertas. A etapa será realizada em Tuntum a partir do dia 17 agosto. As equipes interessadas em participar desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 devem se inscrever pelo telefone 8114-7099.

Tabela de jogos

Quinta-feira (2/8)

15h45 - Axixá x Comercial Esporte Clube (Rosário)

Sexta-feira (3/8)

14h - Comercial Esporte Clube x Morros

15h45 - Axixá x Palmeiras (Morros)

Sábado (4/8)

8h45 - Morros x Palmeiras (Morros)

Domingo (5/8)

8h – Palmeiras (Morros) x Comercial Esporte Clube (Rosário)

9h45 - Axixá x Morros

Nenhum comentário: