BANNER

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Concurso do INPE abre 10 vagas no Centro de Lançamento de Alcântara

 
Estão abertas inscrições para concurso público do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), que está disponibilizando 10 vagas destinadas ao Centro de Lançamento de Alcântara (CLA). As inscrições podem ser feitas até 9 de agosto, exceto sábados, domingos e feriados, na rua Horto Florestal, 100F, Cruzeiro, Santa Bárbara, em São Luiz.

As vagas são para cargos de nível médio (técnicos) da carreira de Desenvolvimento Tecnológico do INPE. Oito das vagas exigem formação em Eletrotécnica ou Eletrônica ou Telecomunicações ou Instrumentação ou Informática. Uma vaga requer formação em Eletrotécnica ou Eletrônica ou Eletromecânica, enquanto outra pede Eletrônica ou Telecomunicações ou Eletrotécnica.


Empregos são destinados para cidade de Alcântara

Os aprovados desempenharão atividades do Centro de Controle de Satélites do INPE, que fica nas dependências do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).

O concurso terá prova objetiva, discursiva, oral e análise de currículo para todos os cargos. O cronograma das provas, descrição completa das vagas, remuneração, requisitos para concorrer aos cargos, conteúdo programático e todas as normas e procedimentos do concurso estão descritos no edital disponível na página do INPE: www.inpe.br

Nenhum comentário: