BANNER

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Marcelo Tas, apresentador do CQC, chama João Castelo de picareta



A postagem de um vídeo do jornalista Marcelo Tas, apresentador do programa Custe o Que Custar (CQC) da Rede Bandeirantes, pelo prefeito João Castelo (PSDB), em seu site, causou um constrangimento nesta nesta quarta-feira no comitê de campanha do candidato tucano.

No vídeo, Tas critica a oligarquia Sarney e por esta razão ele foi utilizado pelos assessores do candidatos do PSDB, sem antes, no entanto, pedirem o consentimento do jornalista, que ao saber da postagem, publicou no twitter uma reação raivosa.

“Nenhum candidato a prefeito/vereador tem meu apoio. Quem usa minha imagem é picareta. Não vote por ex no @castelo45″, disse Marcelo Tas.

Marcelo Tas fica irritado com postagem de João Castelo e pede voto contra o prefeito (imagem CQC)

Imediatamente ao poste, a assessoria de Castelo publicou três mensagens em que comunica a retirada do vídeo e justifica sua utilização.

“Oi Marcelo, em nenhum momento falamos que você estava apoiando o Castelo. Apenas colocamos no site um vídeo do youtube”, diz a primeira postagem. O vídeo, segundo a segunda postagem “é muito popular por sinal, onde você fala da “Oligarquia Sarney”. Como Castelo é contra a Oligarquia, colocamos no ar…”

O responsável pela atualização do twitter do prefeito publicou ainda que o vídeo foi colocado com o endosso do “anti-Sarney”.

Nenhum comentário: