BANNER

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homem é preso em Humberto de Campos por matar ex-companheira


A Polícia Militar efetuou, na tarde desta terça-feira (28), no município de Humberto de Campos, a prisão de Raimundo Nonato Silva da Mata de 26 anos, acusado de assassinar a ex-companheira, Lusinalva da Costa, de 31 anos.

O crime acorreu na residência da vítima, no Bairro São Bernardo, por volta das 15h. Segundo informações repassadas pela delegada titular da delegacia de Humberto de Campos, Irismar Cantanhede, o casal estava separado há alguns meses, mas Raimundo não aceitava a separação.

Na última terça-feira (28), após algumas investidas do ex-marido, eles começaram uma discussão, e Raimundo Nonato acabou desferindo vários golpes de faca em Lusinalva, atingindo-a no pescoço e pernas. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Após cometer o homicídio, Raimundo Nonato tentou fugir, mas os populares não deixaram. Ele acabou sendo agredido pelos vizinhos, e deve ser transferido ainda nesta quarta-feira (29) para um hospital da capital.

Raimundo Nonato foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio duplamente qualificado, pela delegada Irismar Cantanhede. Assim que tiver alta, ele será conduzido à Delegacia Regional de Rosário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: