BANNER

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Quer estudar no Canadá?



Em setembro acontece a segunda edição da Feira Imagine Estudar no Canadá, em três capitais – Brasília (dia 25, terça-feira), Recife (dia 27, quinta-feira) e São Paulo (dias 29 e 30, sábado e domingo). A iniciativa é do próprio governo no Canadá.

Está confirmada a presença de mais de 70 instituições canadenses, entre escolas de idiomas dos ensinos fundamental e médio, além de renomadas universidades. No ano passado, cerca de cinco mil visitantes passaram pela feira para conferir oportunidades de aprendizado do inglês ou francês, high school, trabalho, graduação, pós-graduação, cursos técnicos, MBA e especialização profissional.

Os participantes poderão tirar dúvidas sobre os procedimentos necessários para estudar no Canadá, como a emissão de visto. A programação ainda prevê palestras e atividades culturais.

O número de brasileiros que viajou para o país com a finalidade de estudar passou de 10,5 mil em 2004 para cerca de 20 mil em 2011, segundo a Associação Brasileira de Operadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta).

>>> Confira as datas e informações da Feira:

Brasília
Data: 25 de setembro
Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21; SHS Quadra 6, Lote 1, Conjunto A, Bloco G, Setor Hoteleiro Sul
Horário: das 16 às 21h

Recife
Data: 27 de setembro
Local: Blue Angel Recepções; Rua Benfica 251, Madalena
Horário: das 15 às 20h

São Paulo
Data: 29 e 30 de setembro
Local: Centro de Convenções Frei Caneca; Rua Frei Caneca, 569 
Horário: das 14 às 19h

Veja mais no site:
http://www.imagineestudarnocanada.com.br/ 

Nenhum comentário: