Estudantes interessados em estudar no Instituto Politécnico de Torino, na Itália, têm até dia 17 para se inscrever no programa “Ciência Sem Fronteiras”, que selecionará candidatos no processo. O instituto, um dos 100 melhores do mundo e o primeiro da Itália – desenvolvendo programas nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Design -, foi escolhido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) dentre as instituições italianas de destino para estudantes e pesquisadores brasileiros no âmbito do programa “Ciência Sem Fronteiras”.
O instituto tem interesse especial em candidatos para doutorados-sanduíche. As propostas podem ser enviadas pelo endereço eletrônico international.polito.it/csf. Uma nova chamada para graduação-sanduíche estará disponível, em breve, no endereço eletrônico italiano do programa “Ciência Sem Fronteiras”.
Para obter mais informações, os interessados podem enviar e-mails (em inglês ou italiano) para o endereço csf@polito.it ou telefonar para +39 011 090 8683.
Nenhum comentário:
Postar um comentário