BANNER

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Abertas inscrições para o Instituto Politécnico de Torino via programa “Ciência Sem Fronteiras”


Estudantes interessados em estudar no Instituto Politécnico de Torino, na Itália, têm até dia 17 para se inscrever no programa “Ciência Sem Fronteiras”, que selecionará candidatos no processo. O instituto, um dos 100 melhores do mundo e o primeiro da Itália – desenvolvendo programas nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Design -, foi escolhido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) dentre as instituições italianas de destino para estudantes e pesquisadores brasileiros no âmbito do programa “Ciência Sem Fronteiras”.

O instituto tem interesse especial em candidatos para doutorados-sanduíche. As propostas podem ser enviadas pelo endereço eletrônico international.polito.it/csf. Uma nova chamada para graduação-sanduíche estará disponível, em breve, no endereço eletrônico italiano do programa “Ciência Sem Fronteiras”.

Para obter mais informações, os interessados podem enviar e-mails (em inglês ou italiano) para o endereço csf@polito.it ou telefonar para +39 011 090 8683.

Nenhum comentário: