BANNER

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Enquete de Intenção de Voto destaca Calvet Filho na Liderança


WillamAnceles22%IrlahLinhares29%CalveFilho34%RosdSindicato12%


I 

A Pesquisa feita pelo blog São Simão Noticias apresentou os 04 candidatos a prefeito do município de Rosário.

O Blog divulga hoje, 15, o resultado da primeira pesquisa de intenção de votos à Prefeitura de Rosário-MA. Foram consultadas 87 pessoas pela enquete. 

Os números apontaram o candidato à prefeito Willame Anceles (PSB), com 22%. Já Irlahi Linhares (PMDB) com 29%, o candidato Calvet Filho (PSC) com 34% das intenções e candidata Rosa do Sindicato com 12%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. 

É bom lembrar que a enquete não tem a mesma parte cientifica de uma mesma pesquisa feita por institutos como IBOP, Escultec e outros.

Lembrando que esta enquete só aceita um voto por IP (computador). E que a enquete, obedece a resolução n.º 23.364 do TSE (Tribunal Superior Eleitoral): não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, ela tem o objetivo de simples levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Calvet Filho pra ganhar, so se for por esse blog, que ele ta em ultimo. kkkkkkkkkkkkkkk

jo disse...

Você anônimo, não é filho de rosário e nem conhece a nossa realidade, Calvet filho tem referência familiar, seu avô calvet é um empresário aposentado há mais de vinte anos, até hoje, consegui se manter entre os fortes empresários só administrando o que conseguiu durante há muitos anos. Você quer julgar Calvet filho pelo passado do pai dele, passado todos nós temos, o mais importande que o passado é o reconhecimento que errou e teve tempo para se corrigir e mostrar pra todo mundo que não só eu como meus irmãos são frutos dessa mudança, é por esse motivo que conto com seu voto para juntos fazer um rosário de todos rosárienses com muito orgulho, respeito e satisfação.Não sou parente deles, simplesmente acredito que ele é capaz de administrar rosário com seriedade e capacidade.