BANNER

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Policia investiga execução de empresário maranhense no PI

A policia civil em Teresina continua investigando o assassinato do comerciante maranhense, Francisco Rodrigues Pitombeira Junior, 42 anos, ocorrido na ultima sexta-feira (3), na capital piauiense.

O comerciante foi executado com dois tiros na nuca, desferido por dois elementos que o abordaram na porta da residencia do seu irmão, na zona sul de Teresina. A vítima teria sido obrigado a entrar na casa e em seguida foi assassinado.

Curiosos e vizinhos acompanham a movimentação na casa após o crime

A primeira linha de investigação está relacionada ao município maranhense de Codó, cujo empresário era natural. De acordo com a policia, Pitombeira morava Maranhão, e mudou-se há 6 meses para Teresina (PI).


Corpo do comerciante no local onde foi executado com tiros na nuca

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã, por volta das 8h, e os acusados do crime teriam chegado ao local do crime em uma motocicleta. Eles aproveitaram que o empresário retirava alguns objetos do seu veículo.

Pelo que foi levantado pela policia no local do crime, a vítima ainda teria mantido uma luta corporal com os autores do crime. As imagens feitas pelo circuito de vídeo da residência de um vizinho do empresário deveram ajudar n identificação dos executores.

Nenhum comentário: