Matéria publicada em primeira mão pelo Diário de Rosário, nesta quinta-feira (5), rapidamente tomou força e se tornou o principal assunto da cidade, blogs, sites e na TV do Estado.
A repercussão levou algumas emissoras do Estado a visitarem Rosário, para realizarem sua reportagens referente ao sequestro de uma criança do terminal rodoviário, localizado no centro do município.
Segundo a delegada, Pollyana Costa, da delegacia da mulher de Rosário, uma mulher chegou na quarta-feira (4), à cidade perguntando quem tinha um bebê, pois gostaria de fazer uma doação de um enxoval. Após saber onde encontrar o que queria, a suspeita teria procurado por Maria Dalcinéia, mãe da recém-nascida, e teria lhe dito que era de uma ONG e teria informação através de agentes de saúde de que sua filha precisava de roupas.
Segundo informações apuradas pela polícia e confirmadas através das imagens de vídeo, a mulher, após raptar a criança, pegou a rua Heráclito Nina e foi em direção a rampa, onde pegou uma canoa e foi para o povoado Itamirim, ainda levou o bebê para o posto de saúde no município de Axixá de lá foi vista pela ultima vez nas proximidades da Pousada Pedra Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário