BANNER

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Comandande da 7°CI divulga resultado em sua Gestão na Polícia Militar de Rosário

O comandante da 7°CI de Rosário, Major Roberto que dirige a policia militar a 1 ano e 6 meses, passa a imprensa local dados registrado pela policia militar no ano de 2012 e resultado de apreensões de motos em Rosário nos últimos dias do mês de janeiro, com a operação ''Transito Seguro''.

O comandante afirmou que a 7°CI tornou-se a companhia que menos apresentou ocorrência, no ano de 2012, e que ficaram a frente de outro batalhões como: batalhão de Pindaré, Zé Doca, Bacabal e Pedreiras.

O comando da 7°CI, está composto por 12 municípios, incluso Bacabeira e Santa Rita.

Major Roberto avaliou ''o transito antes da operação um caus, e que o código de trânsito existe a mais de 20 anos; o departamento de transito municipal existia mais não funcionava, sendo assim nada impedia que a policia militar fiscalize o transito, comentou.

Mais:

A sinalização e estacionamento é de responsabilidade do governo municipal, já a policia fiscaliza se o condutor está usando capacete, habilitação e documentação, hoje antes do cidadão quando pensar em comprar uma moto deve automaticamente pensar em tira a habilitação e pagar o licenciamento em ano corretos, é lei e lei é para ser cumprida. Não podemos de forma alguma deixar motos no pátio do quartel, devem ser todas encaminhado ao orgão competente, o Detran.

Confira a planilha atualizada das ocorrência no município de Rosário e Região.

Ano de 2012:

Homicídios: 09 em Rosário, zona rural 02
Homicídios na região: 33
Armas de Fogo: 38
Armas Branca: 414
Prisões: 579
Flagrante: 122
Assaltos: 04
Acidentes de Trânsito: 01 sede
Veiculo ou Motos Roubadas e Recuperadas: 09


Janeiro de 2013

Homicídios: 00
Armas de Fogo: 07
Prisões: 68
Flagrantes: 14
Acidentes: 02 (vitima fatal) e 12 na região (maioria na BR 135)
Veículos: 01
Motos Apreendidas: 52


Nenhum comentário: