BANNER

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Unidades do Sesi e Senai serão inauguradas em Rosário-MA


 Imagem ampliada  
Rosário terá uma unidade Sesi Indústria do Conhecimento, com biblioteca, DVDteca, CDteca, Gibiteca e computadores com acesso à internet.
Rosário - O Sistema FIEMA está interiorizando suas ações no Maranhão para atender a crescente demanda da indústria. Duas unidades do Sesi e uma do Senai serão inauguradas pelo presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves, no município de Rosário, nesta sexta-feira, dia 15, às 16 horas. Pelo Sesi, a estrutura oferecerá educação de jovens e adultos, cursos de educação continuada e programas como o Cozinha Brasil, além da unidade Sesi Indústria do Conhecimento, um centro multimeio, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, Gibiteca e computadores com acesso à internet.

Já pelo Senai, a unidade funcionará como extensão do Centro de Ações Móveis, disponibilizando cursos de qualificação profissional em diversas áreas da indústria. Na comitiva do presidente, estarão presentes, além de autoridades como: Luís Fernando, chefe da casa civil, Pedro Fernandes, secretário de educação, o diretor regional do Senai, Marco Antônio Moura da Silva, o superintendente interino do Sesi, José Azzolini, e o superintendente da Fiema, Albertino Leal.

Nenhum comentário: