BANNER

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Esta tudo preparado para folia!!!


 
O corredor da folia em Rosário já esta armado para receber as atrações que irão animar a galera neste carnaval, apesar de não disponibilizar de grandes recursos a Prefeitura garante um carnaval genuinamente rosariense com várias atrações regionais pois como diz o povo: o importante é se divertir. 
 
Um mega esquema de segurança já esta preparado com uma equipe de seguranças, guarda municipal e polícia militar, também as principais ruas do centro da cidade já ganharam iluminação publica uma forma de prevenção da violência. 
 
Até quarta feira com o tradicional Micarroça (bloco das carroças) com as presenças do Bicho Terra e Jardineira e vários blocos tradicionais da região.

12 comentários:

Anônimo disse...

gostei, mesmo sem tantos recursos ela ata fazendo o bom carnaval.

Anônimo disse...

Eite que é uma trsteza que só!!!!!!!

Anônimo disse...

Ela não fez nada . oque ela fez foi isso aí, NADA.
Quem faz alegria na rua é o folião

Anônimo disse...

eu sou de SÃO LUIS mais toda quarta feira de cinzas estou ai nessa cidade pra curtir o desfile das carroças,esse ano to porai de novo!

Anônimo disse...

Nessa cidade? nessa cidade uma ova isso aqui tem nome minha amiga, isso aqui é Rosário!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Amigo.

vc tá falando de rosário ou bacabeira?, eu se fosse vc terei vergonha de postar uma notícia dessa, Rosário é a única cidade do maranhão que não tem uma decoração de carnaval, e não é por falta de dinheiro não.!!!! na sexta feira 08 de fevereiro caiu na conta do FPM R$ 1.400.000,00 hum milhão e quatrocentos mil reais, e tá todo mundo """CALADINHO"", dinheiro que tava pelo menos pra pregar uma placa da BRAHMA, e colocar na entrada da cidade. mais já que o """BLOGUEIRO""", tá comprado, eu vou cantar aquele ""RAP"", ....... CALADINHO, FICA FICA CALADINHO, CALADINHO,CALADINHO, FICA FICA CALADINHO..... (eita Rosário um dia a gente acerta num que vai ter compromisso contigo)

Anônimo disse...

Cade o salario de dezembro prefeita e janeiro dos prof de saude ?

Anônimo disse...

Que safadinhos, já entrou essa grana $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
e eles ficaram caladinhos, éh?
Que safadões$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

cade o dinheiro dos agente de emdemias que ainda nao pagou

Anônimo disse...

Primeiro a prefeita vai pagar os secretários quemtão dando resultado. Depois a educação que é importante. O que sobrar será para pagar décimo terceiro atrazado , Bimba deixou muita dívida e dinheiro está pouco

Anônimo disse...

RSRSRSRSRSR.... realmente o dinheiro tá pouco, também pra dividir entre Pedro Vasconcelos, Joaquim do Cão, Léo cavalcante, a família dela , tá póuco mesmo. (ME COMPRE UM BODE).

Anônimo disse...

Quero saber se a micarroça tá confirmada?B-)