BANNER

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Presidente do FIEMA visita instalações do Sesi, Senai,Sebrae e Industria do Conhecimento em Rosário


O presidente da FIEMA - Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, Edilsom Baldez, esteve visitando neste domingo (03) as futuras instalações do SESI, SENAI, SEBRAE e a Biblioteca Industria do Conhecimento em Rosário. Ao lado do presidente da FIEMA, estava o secretário de Ciência e Tecnológia, juntos eles conheceram as instalações e puderam ver de perto que o projeto que está em desenvolvimento no local será de grande beneficio a população de Rosário.

Hoje a tarde a visita continuou com a presença da assessora de comunicação da FIEMA, Daniele Belo, da coordenadora de evento, Francisca Moraes e da coordenadora de qualidade de vida, Maria Francisca na sede da Industria do conhecimento, e foram recepcionadas pelo secretário de Ciência e Tecnologia, Baldez.
 
Na visita ficou definido que a inauguração acontecerá no dia 15 de Fevereiro, as 16h00 mim, nos principais prédios, sendo que as inscrições para os cursos será feita no primeiro dia útil, após a inauguração.

As obras de inauguração é resultado de um investido na educação técnica e tecnológica dos trabalhadores para atender as demandas do setor industrial. O sesi, senai... vem para contribuir na formação de trabalhadores em áreas profissionais relacionadas à gestão e automação industrial.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Bimba! São todas conquistas tuas e que agora o governo de Irlahi tenta tirar proveito. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Além de desempregado, desinformado é burro o anonimo que deu parabens a bimbinha, pois isso começou com ivaldo, apenas com o predio seco e bimba nao teve nenhuma ligação.

bimba botou foi banca em naõ transferir a rodoviaria para BR, tentou ainda levar a guarda e tb não conseguiu. é o certificado de incompetencia que tem.

Anônimo disse...

Essa figura da foto é presidente da FIEMA? tú tá louco rapaz! nem em sonho foi e nunca será. Corrige aí teu erro grosseiro seu babão.

Diário de Rosário disse...

um se chama edilson o outro edmilsom.

Anônimo disse...

um se chama edilson o outro edmilsom.............

E AÍ QUEM É QUEM?

Anônimo disse...

São Simão corrige teu ERRO meu irmão..