BANNER

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PM aposentado ameaça juíza de morte em Imperatriz

Ana Beatriz Carvalho Jorge, juíza da segunda vara cível da comarca de Imperatriz foi agredida no trânsito. Ela estava no trânsito quando foi bloqueada por outro condutor, ao pedir passagem o condutor do veículo, um policial militar aposentando identificado como Odorico sacou uma pistola e apontou para a magistrada que teve que se evadir para se proteger.

A juíza registrou ocorrência policial. O PM aposentado que estava embrigada também se apresentou a delegacia. Ele foi enquadrado também na lei seca e vai responder pela agressão criminalmente.

Em dezembro de 2012, o juiz MarceloTesta Baldok de Imperatriz foi agredido a pauladas por um flanelinha. O motivo da agressão teria sido por conta da recusa do juiz em dar dinheiro ao homem.No momento o juiz saía de uma pizzaria, quando foi abordado.

Logo após a agressão, o magistrado foi atendido em um hospital da cidade.Além dos hematomas pelo braço e costelas, ele sofreu também um grave corte na cabeça, foi submetido a uma tomografia e continua internado.

Nenhum comentário: