BANNER

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Recupera Semáforos em Rosário

Após um ano sem funcionamento dos semáforos das principais vias de Rosário. O DMMT iniciou a recuperação dos sinais do Centro de Rosário, colocando em funcionamento nesta tarde de sábado, o semáforo do cruzamento do Paraíba e Rodoviária para a segurança do trânsito naquelas vias, onde a reclamação era muito grande além de ser um local de vários acidentes, enfatizou uma moradora do local.
 
A Prefeitura deu sinal verde para o conserto, onde envolveu Sr. Sebastião, técnico em eletrotécnica, Agentes de trânsito  e Sr. Antônio Silva, Coordenador de Trânsito. O DMTT orienta aos motoristas e pedestres que fiquem atentos e obedeçam a sinalização pois, esta é a contribuição da sociedade rosariense para que se tenha um ''Trânsito Seguro''.


Fonte: DMTT

11 comentários:

Anônimo disse...

Acidente vai acontecer é com esse operário trabalhando sem cinto de segurança. trabalhar sem segurança é crime de irresponsabilidade. Depois o funcionário cai, morre e fica por isso mesmo. Calvet Filho tinha razão,,,

Anônimo disse...

Crime de irresponsabilidade??? Onde e q tu viu isso? _--Ja q vc falou em crime. ..crime mesmo quem cometeu foi esse ai q vc relatou o nome. ou vc nao sabe q ele estava recebendo dinheiro indevidamente. sem falar em outros q todo mundo sabe.

Anônimo disse...

Fico contente que aos poucos algumas mudanças já se verificam em Rosário, pra descontentamento de pessoas irresponsáveis e omissas, pessoas que não gostam da cidade. Meu, faça a sua parte e não fique esperando só pelas autoridades. O mínimo que você pode fazer é obedecer as leis de trânsito e não ficar procurando o sexo dos anjos. Faz a tua parte cidadão carniça. Parabéns, Rosário terra querida...
é pouco,mas faz diferença do que tava.

Anônimo disse...

Vc fica indignado porq aos poucos a prefeita esta colocando a casa em ordem. nao tem o q falar. ai fica desejando q um pai de familia caia da escada e morra so p ter o q dizer de irlahi. tenha vergonha na cara e lembre-se q vc tem pai. irmao ou filho. sabemos q esta escrito "quem fere com ferro com ele sera ferido. reflita e mude seu pensamento. o mundo nao se resume a politica. ocupe seu tempo com alguma coisa utiu como cuidar da sua familia. talves vc nao sabe nem o q sr passa na sua casa nesse momento. Entao criatura. olhe pro seu proprio rabo. fica na paz.....

Anônimo disse...

Um trabalho com segurança é um direito de todo trabalhador. isso aí está irregular e se o Ministério do Trabalho tomar conhecimento deveria tomar as providências. São esse pequenos incidentes que provocam as grandes tragédias. não tente defender o que está errado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se tem alguém querendo matar o operários é a prefeita, deixando que seus funcionários trabalhem em condições inseguras

Anônimo disse...

Fico contente por vc esta preocupada com a segurança do operario. so nao entendo esda insistencia de culpar a prefeita ate se o cidadao esta trabalhando de maneira arriscada. Parece q vc qr q ela deixe tudo quebrado. ai assim o menino de 30 Anos vai ter o q falar. mais vai te acostumando q pelo q eu estou vendo. muita coisa vai mudar em rosario. e pra melhor.

Anônimo disse...

OS PREFEITOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DE SEUS FUNCIONÁRIOS. NÃO QUEREMOS NADA QUEBRADO, MUITO MENOS AS PERNAS OU OS BRAÇOS DOS OPERÁRIOS.

Anônimo disse...

acho quem vai cair e morrer és tu urubu, morrer de inveja, perdeu a mamata carniça, enquanto a caravana irlahi passa, os cães só podem ficar latindo. tu eu acho que não sabe nem trocar uma lampada de abaju. aquele bravo funcionario quer vê a cidade mudar, ele não tem equipamento de segurança porque tu e teu prefeito ali babá bimba roubaram pra segurar as calças frouxas de vcs.

Anônimo disse...

calvet filho te cala, e devolve o dinheiro que recebeu indevidamente. Dra. Elisabeth já sabe da tua falcatrua.

jo disse...

os anonimos que defendem a atual administração deveriam ter pelo menos dignidade e coragem pra trabalharem, em vez de estarem puxando saco ou..., deveriam ter coragem de trabalhar em vez de ficarem babando pra receber sálario um mês sim e três não, e ainda com direito de aceitar caladinho, além de ser obrigado a dizer que é a melhor prefeita.