BANNER

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prisões em Barreirinhas-MA

Investigadores lotados na delegacia de Barreirinhas com o apoio de militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar efetuaram a prisão de Carlos Augusto, 33 anos. Ele foi detido em uma residência no Bairro Cebola naquele município. O suspeito, segundo a polícia, possui residência fixa no Bairro Jordoa, em São Luís, porém alugou a casa onde foi autuado para traficar drogas.

Segundo informações do delegado que autuou o suspeito, desde o ano de 2009, Carlos vinha abastecendo e distribuindo diversos traficantes em Barreirinhas. “Em dezembro do ano passado ele chegou a ser preso, porém escapou. Sabíamos que Carlos vinha a cada 15 dias para abastecer a cidade de crack e cocaína”, contou o delegado.

A Polícia acredita que a droga encontrada na residência alugada seja apenas uma pequena parcela do que realmente seja trazido para a cidade a cada viagem.

Em poder do suspeito foi apreendido mais de 100g de crack; 30g de maconha, dinheiro trocado e balança de precisão. As investigações continuam para identificar os demais envolvidos no esquema, mas já se sabe que a quantidade de droga distribuída era maior da que foi aprendida e que outras pessoas o ajudavam no transporte e na comercialização. Ele permanecerá detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: