BANNER

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vereadores visitam unidade de saúde (SESP) em Rosário.


Na manha desta terça-feira (05), por volta das 09h00, onze dos treze vereadores da cidade de Rosário, fizeram uma breve visita ao centro de saúde (SESP) para tomar conhecimentos de todos os fatos relacionados ao hospital.

Na oportunidade os vereadores se encontraram com a secretaria de saúde, onde tiveram uma breve reunião para esclarecer e responder algumas perguntas.

As perguntas foram baseadas sobre: funcionamento da emergência, ambulatório, convenio, remédio na unidade, limpeza, EPI, alimentação, lixo hospitalar, PSF, centro cirúrgico, atenção no atendimento e sobre a possibilidade de obter um segundo médico durante o carnaval.

A secretária de saúde Mauricéa, foi clara e objetiva nos esclarecimento aos vereadores presente na reunião. Não irenos medir esforços para resolver os problemas aqui relatados, comentou. 
 

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se vao pagar o mes de dezembro de 2012 pois existem varios pais de familias que estao sem recebe ate hoje, espero que a dona prefeita os pague pois ela assim sera respeitada por todos, prefeita nao vire as costa para esses pais que nao tem culpa do ocorrido.

Anônimo disse...

A Prefeita tbem não tem culpa do que o Ladrão do Bimba fez.mais de 5 MILHÕES roubados do povo Rosáriense,e pras varia de novo

Anônimo disse...

Bimba recebeu a prefeitura de dr. Ivaldo com 2 meses de atraso e mesmo assim ele pagou tudo mundo e ainda deu aumento. Mão adiante dá disculpa. A prefeita não paga porque não quer.
Vé se ela já não pagou ou vai pagar todos os babões e puxa saco e famélia que ganhou emprego de secretário na prefeitura com salários de marajá pra não fazer nada. Essa adiministração não faz nada e tudo é cupa de bimba.
Nós não te elegemos prefeita IRLAHIR só pra senhora ficar usando bimba como discupa de tudo.
Nós já tamos ficando de saco cheio com essa discupa de vocês. Queremos nossos salários, até a ´refeitura de São Luis já pagou

Anônimo disse...

cade o dinheiro dos funcionarios da saude que ainda nao pagou............porque

Anônimo disse...

Esse oreba fica falando como se tivesse votado em irlahi. tu diz votar em irlahi e defendendo o sapo boi. te conforma e espera a outra eleiçao babao.

Anônimo disse...

Ver se te toca bobalhão Irlahi não é prefeita de quem votou nela Irlahi é prefeita de todas nós rosariense seu otário. E não tou defende
Ndo ninguém só estou comparando situações