BANNER

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vereador Carlos do Remédio visita o povoado Providência

Preocupados com a escassez de água no município nos povoados mais distante do centro de Rosário, o vereador popularmente conhecido por Carlos do Remédios visitou na tarde de quarta feira (06), o povoado Providência, distante 15 Km, onde pode comprovar a situação calamitosa das pessoas que precisam do liquido tão precioso em nosso dia a dia.
A grande motivação que levou o vereador Carlos do Remédio até o povoado, foi a necessidade de saber onde, qual a distância, qualidade e quais as medidas emergênciais que devem ser tomadas para banir o sofrimento de dezenas de pessoas que passam parte do dia carregando baldes e latas d'agua na cabeça, por veredas.


O vereador ficou preocupado com a situação, pois além de pouca água, dezenas de pessoas buscam água para abastecerem domicilio e reservatorios, isso sem falar que a poluição e contaminações é muito grande. “É uma coincidência a fonte está com água, pois em época de seca ou sol quente o nível de água diminui bastante'', disse uma moradora do povoado providência.

“É importante e necessário que a população receba de imediato a água e de qualidade em suas casas”, afirmou o vereador Carlos do Remédio.

Nenhum comentário: