BANNER

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Descaso: Ponte sobre o rio Una em Morros ameaça desabar

 
 Um ambiente procurado por centena de pessoas de toda parte do maranhão e outros estado, vive uns de seu piores dias:, lixo, desmatamento, desorganização, sem sinalização, sem informações para turista, som automotivos e bar fora do permitido, são alguns dos problemas encontrado no ponto turístico de Morros, 90 km da capital São Luís.
 
Mais o que vem chamando a atenção dos banhistas e turista é ponte que da acesso a outra margem do rio una, e que favorece motoristas a não adentrar e sair pela cidade.

Estruturas comprometidas, condições precárias de trafegabilidade e risco de desabamento. Esta é a situação de uma das duas pontes sobre o rio una no município de Morros.

Há anos, as duas pontes de madeiras existe no trecho que liga de um lado para o outro a margem do rio una. A estrutura está comprometida colocando em risco quem vai para visitar as beleza e tomar um belo banho no rio una, é de grande preocupação para os moradores e comerciantes que precisam passar pelo local constantemente.

O local tem tráfego diário de carros, o que preocupa motorista e familiares, ''o local é belo, bonito, mais direpente no fim de uma alegria pode virar uma tragedia, desabando da ponte; deveria ser de concreto”, analisou um banhista.


Nenhum comentário: