BANNER

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pai da Ficha Limpa tem Cunhado mais Sujo que ''pau de Galinheiro'' em Santa Rita

O deputado estadual José Carlos é indubitavelmente e um dos melhores quadros do PT no Maranhão. Honesto, competente, diligente atua muito bem dentro ou fora da Assembleia Legislativa.
José Carlos(PT) é autor do Projeto de Lei da Ficha Limpa no Maranhão. A proposição legislativa proibe o ingresso no serviço público de pessoas condenadas por órgão judiciais colegiados.

Ocorre que o "Pai da Ficha Limpa" no Maranhão, o deputado José Carlos(PT) tem um cunhado mais sujo do que "pau de galinheiro". O nome dele é Uthan Avelino de Carvalho que "opera" em Santa Rita.

Uthan Avelino de Carvalho teve as contas como Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rita(2005) rejeitas pelo TCE, mas recetemente assumiu a Secretaria de Saúde em Santa Rita.

O convite foi feito pelo atual prefeito Antônio Cândido Santos Ribeiro, o "TIM". Tim em menos de 60 dias de gestão é chamado de "TIMenganei",em decorrências da falta de compromisso político.

O deputado José Carlos respondeu de maneira fulminante ao saber da infeliz nomeação : "A Lei tem o caráter "erga omnes"(para todos) inclusive para parentes e aderentes".

Nenhum comentário: