BANNER

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeita Irlahi, Vereadores e Secretários Realizam encontro com José Sarney e João Alberto no Palácio dos Leões

Rosário: Na manhã desta segunda feira (18), estiveram reunidos como o ex-presidente do senado, José Sarney e o senador João Alberto no Palácio dos Leões em São Luís, a prefeita de Rosário Irlahi Moraes, juntamente com 10 vereadores, Léo Cavalcante (presidente da câmara), Pedrosa Néco, Nazareno, Jadson, Magno Nazar, Kiko, Preto, Sandro Marinho, Jorge do Bingo e Brandão, estiveram presenta no encontro 9 secretários, Siló, Nonato Torres, Zé Divino, Rondon Sauaia, Gilvan Mocidade, Luís Orlando, Alain, Valber Neto, Edimilson Baldez e o chefe de gabinete Alexandre Aquino.

A reunião foi conduzida pela prefeita Irlahi Moraes, onde procurou mostrar os principais pontos que precisam de investimentos e apoio a população de Rosário.

A palavra foi facultada e todos os vereadores e secretários que fizeram uso da palavra, que usaram da oportunidade para mostrar as principais melhorias que devem  ser feito e a necessidade do município de Rosário.

Os assuntos abordado com os senadores foi projetos sociais, Turísmo, agricultura, cultura, Pesca, juventude, Meio Ambiente entre outros que venham a beneficiar a sociedade Rosariense.

A palavra foi passada ao senadores, José Sarney e João Alberto que de início ele parabenizou pela grande conquista da prefeita Irlahi de trazer um grupo de vereadores e secretários, é um grandioso êxito e trazer essa grande quantidade de legisladores, o mesmo reafirmou o apoio na escala do Governo do Estado e Federal.

A reunião durou duas horas e todos puderam estreitar ainda mais os laços com o Governo do Estado e que fará um tratamento diferenciado, totalmente voltado aos interesses da comunidade Rosariense e apoiando a situação nos projetos que venham engrandecer Rosário.

Um comentário:

Unknown disse...

Éguas, meu agora todo mundo aí é Sarney desde criançinha. Só faltou mesmo o veterinário xarlaton.