BANNER

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Legisladores promovem encontro sobre ações de trânsito em Rosário

 
Uma audiência pública foi realizada, na manhã desta quinta-feira, 21, no plenário Doroteia Queiroz, na câmara municipal de Rosário com objetivo de discutir o trânsito no município.
 
A convocação foi feita através dos vereadores, na pessoa de seu presidente Léo Cavalcante. O encontro reuniu o representante do DMTT, Antonio Silva, responsável pelo transito municipal em Rosário. Na oportunidade pessoas presentes tiveram a oportunidade de expor suas perguntas.

Na galeria estava presente vários motociclistas que estavam atentos as informações passada no plenário. Sem muito coisa para tratar a audiência ocorreu na normalidade.

Um comentário:

jo disse...

porque o diretor de transito o Major DONJIE não compareceu na camara mandou seu representante, sabem porque? porque pra ele ser diretor de transito vai ter que se afastar da Plícia Militar sem vencimento (sálario), não sou eu que digo é a Lei de remuneração da Polícia Militar no seu Art. 06 do paragrafo 2°.O funcinario Público que assumir qualquer cargo Público civil mesmo temporário tem que se afastar (agregar) sem remuneração em quanto estiver prestando serviço em repartições fora da PMMA.A ou vidoria da PMMA e outros orgãos competentes irão tomar conhecimento. O major Donjie quando foi convocado a ir até a camara de Rosário e não compareceu dizendo que ele é da Polícia Militar, é justamente para não ser divulgado seu nome como diretor de transito no municipio de rosário e não chegar ao conhecimento do comando da Policia Militar, mais ele está enganado já estão formulando denuncia neste sentido.