BANNER

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeita Irlahi Linhares entrega novos uniformes aos agentes de trânsito em Rosário

A prefeita Irlahi Linhares recebeu hoje, 07, ás 09h00 min em seu gabinete os agentes de trânsito de Rosário, na ocasião com os agentes foi passado os novos uniformes de trabalho.

O objetivo da prefeita é a padronização e a maior visibilidade ao condutor durante o trabalho da equipe de trânsito pela cidade. 
Os novos uniformes foram padronizados em tons de marrom, como em outras cidades do Brasil, que  facilita a identificação dos agentes por turistas e pela própria população.

Para todos os agentes de trânsito foi destribuido os kits com: camisas, calsas, cinto, boné, colete e outros.

Na ocasião, estive presente o chefe do Departamento de Trânsito, Major Dongier, que afirmou estar satisfeito com o resultado da confecção dos uniformes e que estes novos uniformes foi uma luta da prefeita Irlahi Linhares, que não poupou esforços para valorizar o agente de trânsito. 
''Esta nova conquista é uma parte do nossos sonhos se tornando realidade'', afirmou Irlahi.

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Cade o salario de dezembro prefeita

Anônimo disse...

Quase todos os outros municipios do Maranhão estão na mesma situação que Rosário e quase todos já estão pagendo os atrazados. A prefeitura já recebeu agora em janeira só de FPM MAIS DE R$ 1.500.000,00 UM MILHÃO E QUINHENTOS MIL REAIS. A prefeita só não paga porque não quer.

Anônimo disse...

kd o sindicato dos servidores que se calou? já foi comprado? kd a tua lingua cabine, o gato comeu? queremos uma solução. estamos devendo e queremos pagar.