BANNER

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Prefeito de Bom Jesus relata momentos de terror durante assalto

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, contou que a cidade passou por "momentos de terror" esta manhã, durante o assalto às agências do Banco do Brasil e Bradesco. "Nunca imaginamos passar por isso", disse o prefeito, em entrevista por telefone ao pograma Agora. Segundo ele, os telefones não funcionaram na hora, e não foi possível pedir ajuda.

Marcos Elvas disse que a prefeitura cedeu seus carros para a polícia, para ajudar nas buscas. Ele afirmou que foi uma situação muito desagradável, mas que não é o momento de apontar culpados pela falha de segurança, e sim, usar como exemplo. "Somos o polo econômico mais importante do sul do estado, e precisamos ter um olhar voltado para a segurança. O episódio não é para se jogar pedra nesse ou naquele, mas de perceber que somos uma cidade-alvo.", afirmou o prefeito ao meionorte.com

Segundo o major James, do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) afirmou que as buscas pelos bandidos seguem de helicóptero para a cidade de Bertolínea. Os acusados atearam fogo nos carros que usaram na fuga, e já seguem a pé, fugindo pela mata. A polícia já prepara um cerco para capturar os assaltantes.

Nenhum comentário: