BANNER

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Agência do Correios é assaltada em Rosário

Curta a página do Blog no Facebook

A agência dos Correios da cidade de Rosário foi assaltada, nesta quarta-feira (28). A ação criminosa aconteceu por volta das 11h00min. Segundo informações passada pela delegada de plantão, Drª Regina Barros, uma pessoa entrou na agência momentos antes do assalto para vistoriar o local, a desculpa usada pelo assaltante foi a solicitação de caixa vazias para envie de um objeto via sedex.

Minutos depois três homens invadiram a agência fortemente armados com arma de ''fogo', supostamente com pistolas e anunciaram o assalto; o quarto assaltante ficou dando apoio em um veiculo nas proximidades. 

Quando o assalto foi anunciado a porta de entrada da agencia ficou metade fechada, permitindo que outros clientes tivesse acesso normalmente, sendo rendidos posteriormente, ficando com os três assaltantes e funcionários da agência no interior do local. 

Os três homens, depois de render todos que estavam na agência, amarram os funcionários e depois vestiram o uniforme do segurança para não levantar suspeita, toda ação durou cerca de 40 min.

Foi uma ação ousada e silenciosa que não levantou suspeitos. Informações apontam para um assalto planejado. O valor em dinheiro e objetos levados ainda não tinha sido definido pela agência.

Nenhum comentário: