BANNER

sábado, 31 de agosto de 2013

Solenidade alusiva ao dia do soldado acontece amanhã (01) em Rosário

Está programado para acontecer amanhã (01) de setembro a comemoração alusiva ao dia do soldado, feita pela 7ªCI de Rosário, comandada pelo Major Roberto Filho. A data do dia do soldado é comemorado nacionalmente no dia 25 de agosto. 

''Domingo dia (01), foi a data que melhor se encaixou na nossa agenda e na agenda dos policiais, autoridades da região e do comandante geral; a expectativa é fazer um dia de alegria e de descontração aos policiais da companhia que estão dia a dia trabalhando para segurança da sociedade'', explicou o Major Roberto Filho.

A confraternização vai começar com um café da manhã oferecido a todos os policiais, em seguida por volta de 09h00min vai acontecer uma partida de futebol entre os policiais da 7ªCI e o time do comandante geral da policia militar de São Luis, coronel Franklin Pacheco. 

Após a pratica esportiva será a vez das entregas de brindes, troféu ao vencedor, honrarias aos militares, som ao vivo e uma feijoada. 

A solenidade será comemorada e marcada com a presença do comandante geral e sua comitiva, autoridades da região, parceiros da CIA, imprensa, familiares dos Policiais e amigos.

Nenhum comentário: