BANNER

sábado, 10 de agosto de 2013

Alunos de Rosário vencem mais uma disputa do JEM'S


Com uma campanha invicta, os Alunos da Escola Estadual José Maria Saldanha, que representa o município de Rosário, estiveram nesta sexta-feira (09), ás 09h00min, no estádio Castelão em São Luis, para disputa mais um jogo da fase inter regional do Estado.

Com um placar de 3x0, disputado nos pênaltis, o time da Rosariense venceu a Escola Archer (Codó).

Com essa partida ganha, a equipe comandada por coordenadores de disciplina e apoiado pelo secretário de Esporte Silvestre Teles, representará a cidade de Rosário na disputa Estadual. Os alunos agora terão que esperar acontecer as outras disputa para conhecer seu próximo adversário a nível Estadual.

Para os coordenadores é um orgulho imenso essa conquista levando assim o nome da Escola e também da cidade nos jogos. “ Estou muito contente e orgulhosa de nossos alunos que venceram a etapa regional e irão nos representar no Estadual”, completou um componente da delegação .

“Representar uma de nossas escolas municipais e também a cidade é um orgulho muito grande para a população Rosariense. Agora é ficar na torcida e espera para conhecer o próximo adversário.

Nenhum comentário: