BANNER

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Avanço na Educação: Mais uma Escola recebe reforma e ampliação no governo Irlahi

A Prefeita Irlahi Linhares Moraes inaugurou na manhã de hoje (21), a reforma e ampliação da Escola Municipal Teixeira de Freitas, localizada na localidade Itamirim, zona rural de Rosário, que foi beneficiada com mais uma sala de aula. Estiveram presente na inauguração, o comandante da 7ªCI de Rosário, o presidente da câmara de vereadores, Léo Cavalcante, Preto do Raça, Brandão, Nazareno, Kiko, que foram conferir in loco o avanço da educação.

Em seu discurso a Prefeita Irlahi, falou da alegria de está inaugurando mais uma escola na zona rural, destacou ainda o compromisso em administrar de forma séria e compromisso com a comunidade da zona rural.

Para a prefeita a meta é valorizar o aprendizado dos alunos em escolas com mais conforto e espaços adequados para todos. Cumprindo o compromisso de investir cada vez mais em educação, a prefeita Irlahi Moraes, vem reformando e ampliando as escolas do município,

A comunidade de Itamirin passou a contar com uma escola com banheiros, sala ampla e arejada, forro, novas rede elétrica, ventiladores, rede hidráulica, além de carteiras para os alunos e mesa para o professor. 

Segundo o secretário, Joaquim Neto, mostrou que as reformas e ampliação de escolas na sede e zona rural tem sido de inteira preocupação para secretaria de educação. destacou ainda que nessa semana mais duas escola serão inaugurada, uma em São João do Rosário e no povoado Mangueira.

A reforma e ampliação da Escola Municipal Teixeira Freitas foi comemorada pela comunidade e alunos.

2 comentários:

Cissa Sousa disse...

Queria entender pq o blog de Bacabeira não divulga isso.

jo disse...

Difícil não é fazer filho na mulher alheia,e sim, dizer quem é o pai. Rosário não precisa de conserto, precisa ser construído.No final do seu governo espero que diga quais foram os pais dos filhos das putas. É prefeita caíste no rosário de paraquedas, tem razão, não saber os problemas do nosso querido rosário.Infelizmente o povo rosariense é feliz por gostar de sofrer.