BANNER

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Proprietário do Caixa Aqui de Icatu é assaltado, amarrado e abandonado no mato

Curta a página do Blog no Facebook

Nesta segunda (27) por volta 15h00min, foi vitima de assalto, Roberto Gonçalves Diniz, 39 anos, residente no município de Icatu-MA, o mesmo é proprietário do Caixa Aqui, correspondente bancário da Caixa Econômica Federal daquele município, e Cristiane Corte de Sousa, esposa da vitima que estava com o mesmo na viajem, 

Após sacar dinheiro no Caixa em Rosário, com destino a cidade de Icatú, trafegando em um veiculo Wolksvagen Combi de cor branca, quando nas mediações do povoado Una dos Moraes, tiveram seu veiculo trancado e foram abordados por três elementos que estavam em veiculo Gol de cor preta, com um adesivo branco na parte frontal.

Foi quando dois deles desceram armados e mandaram eles deitarem no assoalho da combi, logo após executaram manobra e retornaram do percusso entrado em uma via carroçal até o povoado Bom Fim, pertencente ao município de Axixa. 

Roberto Gonçalves foi amarrando e deixando abandonado no mato, levando a quantia de 15 mil reais, dois celulares, e uma carteira porta cédulas, o dinheiro iria ser utilizado no pagamento do beneficio bolsa família em Icatu. Somente por volta das 17:00h quando a vitima conseguiu se soltar das amarras, que comunicou o fato.

Nenhum comentário: