BANNER

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Secretária da Mulher visita família do ''monstro'' que violentou suas quatro filhas em Rosário

Curta a página do Blog no Facebook

A Secretaria da Mulher visitou a família do homem suspeito de violentar suas quatro filhas e ter dois filhos com uma delas. De acordo com as denúncias, o suspeito constantemente violentava suas filhas de 08, 10, 14 e 16 anos. A mais velha estaria sendo violentada desde os seis anos de idade e, com ela, o denunciado teria tido dois filhos, hoje menores de dois anos.

O suspeito, as filhas e sua esposa residiam na mesma casa, na localidade conhecida como Morro do Urubu no bairro Vila São Domingos, em Rosário. Os abusos teriam sido praticados em uma casa simples, feita de palha e medindo menos de quatro metros quadrados. O acusado mora com outras oito pessoas. 

"O mandado foi expedido pela doutora Rosângela e cumprido no dia (08). Ele foi apenas transferido para Bacabeira, como medida de segurança", explicou a delegada regional Regina de França Barros.

O inquérito policial confirma o envolvimento de cinco filhas. Todas as vítimas do próprio pai. O que chama atenção são as relações incestuosas. A enteada de 23 anos teve filhos registrados. A família voltou atrás e negou as denuncias. Uma das supostas vítimas e até a esposa voltaram atrás e negaram tudo. Elas relataram que Nilson Brito, 70 anos, também desmentiu a historia e alegou problemas mentais.

Devido ao triste acontecimento vivenciado pela família, e as condições precárias. A equipe da SEMMUR juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, foram oferecer seus serviços como orientação as possíveis vitimas e solidariedade com doação de alimentos a família.

Nenhum comentário: